Voluntários

  • Lisandra

    “Eu sou Lisandra. Sou publicitária e me realizo com meu trabalho voluntário no Projeto Cuidar desde o início das atividades. Contribuo com a organização geral mas gosto mesmo é do convívio com as famílias que atendemos. Isso tudo enriquece minha vida, me faz entender os valores da comunidade e olhar o ser humano com mais carinho!”

    Voluntária desde 1999

  • Letícia

    “Eu sou Letícia. Sou turismóloga e participo do projeto porque me faz muito bem saber que ajudo alguém que precisa. Faço parte do apoio e sou como um coringa, me encaixo aonde precisar.  Isso me faz realizar diferentes ações e ter uma noção melhor das necessidades do Projeto e de seus favorecidos.”

    Voluntária desde 1999

  • Giovana

    “Meu nome é Giovana, sou comerciante e me envolvi e ajudo o Projeto há 8 anos! É gratificante doar um pouquinho do meu tempo para ajudar e ver as ações acontecerem! O trabalho é de formiguinha, mas é bom saber que fazemos a diferença na vida de algumas pessoas….”

    Voluntária desde 2006

  • Mariana

    “Eu sou Mariana, participo do projeto desde o início das atividades, antes dos meus filhos nascerem participava ativamente e o contato com as famílias era muito rico. Com o contato aprendemos a valorizar as relações humanas, a valorizar a nossa vida, a entender que somos todos iguais e a agradecer a oportunidade de poder ajudar. Atualmente ajudo nas ações de saúde, com contribuições, com a divulgação das ações e espero logo poder voltar e dividir com meus filhos as valiosas experiências que o Projeto Cuidar pode favorecer.”

    Voluntária desde 1999

  • Bianca

    “Oi, sou Bianca, médica e participei do sonho e da realização do Projeto Cuidar no início. Não tenho participado das atividades por questões familiares, mas tudo o que vivi no Projeto Cuidar foi tão marcante que me sinto parte dele pra sempre, espero voltar a participar em breve.”

    Voluntária desde 1999

  • Eder

    “Sou o Eder, profissional da área de TI, iniciei algumas atividades no Projeto Cuidar em 2003 e desde então me identifiquei com a proposta do projeto: ‘Cuidar’ de pessoas , amar e ajudar ao próximo é o que faz sentido na minha vida.”

    Voluntário desde 2003

  • Fernando

    “Me chamo Fernando, sou economista, vivo em São Paulo e desde 2002 participo do Projeto Cuidar. Ajudo no planejamento das ações, divulgação, arrecadação e nas ações na comunidade. Gosto muito de ter contato com as famílias durante as ações que realizamos, tenho sempre a certeza que recebo mais do que dou. Há anos fazemos ações na comunidade, mas ainda existe muito a fazer. Isso me motiva muito a cada vez querer fazer mais.”

    Voluntário desde 2002

Projeto Cuidar - 2014 - Todos os direitos reservados - Site produzido por Jokernet